14/10/2018

IBOTIRAMA-BA: HOMEM É MORTO A FACADAS
NO BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO

           Um individuo do sexo masculino, identificado ate o momento como "Jó" aparentando certa de 25 anos, foi morto facadas na tarde deste domingo (14/10/2018) na rua R do bairro Alto do Cruzeiro, o SAMU esteve local mais o individuo já não tinha mais sinais vitais.

             Segundo informações o individuo tinha diversas passagens pela policia, ainda não se sabe a motivação e nem quem e quantos são os autores, a policia civil de de Ibotirama investigara o Caso.

13/09/2018

IBOTIRAMA-BA: POLÍCIA MILITAR APREENDE
GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS
NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

      Por volta das 18:40 Hs de ontem (12/09/2018) a guarnição do 1° Pel da 28 CIPM/Ibotirama recebeu uma denúncia de uma suposta boca de fumo no Caminho 06 do Bairro São Francisco, municipio de Ibotirama-Ba, de imediato a guarnição deslocou ate o local citado onde encontrou a menor de iniciais A.C.S.B sentada na frente da residência ao ser indagada sobre a denuncia de tráfico a mesma convidou os policias a adentraram a residência, de pronto foi feito buscas e dentro de uma mala foi encontrado  uma sacola contendo 1 tablete de substância análoga a maconha pesando 0,490 gramas, 01 sacola contendo 0,388 gramas tambem de substância análoga a maconha cortada pronto para ser embalada, 60 pinos de cocaína vazios, 01 pedra de substância análoga ao crack e uma sacola contendo uma quantidade de papel alumínio cortado usado para embalar os entorpecentes, sendo encontrada tambem no local a nacional maior de idade de iniciais S.L.S.J. diante dos fatos foi dada voz de prisão as autoras e conduzidas a delegacia de Ibotirama, sendo gerados a OCORRÊNCIA N°  1060/2018.
FONTE: 28 CIPM - Guardiã do portal do Oeste

 PUBLICIDADE

11/08/2018

FALSO POLICIAL É PRESO COM ARMA DE
CALIBRE RESTRITO, IDENTIDADE FUNCIONAL
FALSA POR POLICIAIS MILITARES DA
28ª CIPM NA PRAÇA YVES DE OLIVEIRA

             Edmundo Rodrigues dos Santos Neto, foi preso na Praça Yves de Oliveira, centro do municipio, por volta das 21 horas deste sábado (11/08/2018), após denúncia recebida apos denuncia recebida via aplicativo whatsapp. Durante a ação policial, Edmundo R S neto foi preso com 02 armas de fogo, sendo uma pistola de calibre restrito e um revolver calibre 38. Policiais militares da 28ª CIPM/Ibotirama.

 

              A População de bem de Ibotirama parabeniza e aplaude de pé o belíssimo trabalho desempenhado pela policia militar no municipio, a praça Yves de Oliveira que é a praça principal do municipio, estava lotado com muitas famílias que ali foram assistir as apresentações musicais, inclusive do cantos Edgar Mão branca, e um individuo com esse com 2 armas de fogo, podia trazer grandes problemas, inclusive podendo vir ceifas a vida de um inocente, porem a policia agiu rápido e tirou esse criminoso de circulação, sem falar que no dia 09/08/2018, Edmundo Rodrigues dos Santos Neto compareceu ao Núcleo De Formação de Soldados de Ibotirama identificando-se como policial militar do Maranhão, querendo conhecer as instalações, entretanto, um verdadeiro cara de pau, mais ontem dia 11/08/2018, as guarnições de serviço ordinario e da Operação Ibotirama em PAZ, foram informadas via aplicativo de mensagens que o indivíduo supracitado tratava-se, na verdade, de um falso policial, contumaz na prática de adentrar aos quarteis para subtrair armas de fogo. De imediato foram efetuadas diligências que culminaram na captura e prisão do individuo, onde ao ser abordado o mesmo informou que todo  material ilícito encontrava-se na casa de sua avó. Sendo apreendidos com o individuo:

01 revolver cal.38;
01 Pistola PT 24/7 cal.40;
13 munições cal .38
14 munições cal .40
01 algema;
01 capa de colete;
04 identidades funcionais falsas;
Além de R$ 140,00 em dinheiro.
       Todo o material, bem como o acusado, foram encaminhados à DT para adoção das medidas cabíveis.

FONTE: 28 CIPM/Ibotirama - Guardiã do Portal do Oeste

PUBLICIDADE

10/08/2018

POLICIAIS MILITARES DA 28ª CIPM/IBOTIRAMA
APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS
NO BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO

     Ao realizar rondas na cidade de Ibotirama-BA hoje 10/08/2018, a Guarnição de serviço da 28 CIPM/Ibotirama, foi acionada por um popular que não quis se identificar, relatando que na Rua “i”, Bairro Alto do Cruzeiro, estava havendo tráfico de drogas na casa de um elemento conhecido como Mizael. Prontamente a GU deslocou-se para averiguar a informação, momento em que avistou a senhora E. S. S., no fundo de sua residência embalando uma substância aparentando ser maconha, sendo que quando a mesma notou a aproximação da Guarnição, dispensou a droga e, em flagrante delito, buscou homizio dentro de casa. Ao adentrar na residência com o fim de prender Ezilaine, foram encontrados 576 gramas de maconha divididos em 108 embalagens prontas para comercialização, bem como uma balança de precisão. Ao ser indagada sobre a procedência da droga, Ezilene disse que todo o material pertencia ao seu cônjuge de nome Mizael. Todo o material fora conduzido para a DT, juntamente com a suspeita que se encontrava com seu filho de 01 ano e 08 meses, sendo que o conselho tutelar foi acionado para a adoção das medidas cabíveis em relação à criança.

 

PUBLICIDADE